Mercado da bola: Veja por que o Vasco quer Rafael Marques

Rafael Marques
Foto: Divulgação/Site Oficial do Coritiba

O Vasco quer a contratação do zagueiro Rafael Marques, de 32 anos de idade, que esteva no Coritiba, mas já teve boa passagem pelo Botafogo, no Rio de Janeiro. Jogador de bom posicionamento nas jogadas aéreas, ele chega para compor elenco e ser a opção imediata na defesa.

LEIA MAIS:
8 TREINADORES QUE SERIAM TITULARES EM SEUS TIMES NO BRASIL
NEYMAR FALA SOBRE COMO SENTIU O 7 A 1 DA COPA DO MUNDO
VEJA COMO CAMILO FEZ A DIFERENÇA NA ESTREIA PELO BOTAFOGO
EX-GOLEIRO DO GRÊMIO RELATA TERROR NA TURQUIA: “PRESENCIEI UM ATENTADO”
VÍDEO: NEYMAR MOSTRA PONTARIA INCRÍVEL E ACERTA DRONE NO AR

As falhas de Aislan, embora a diretoria e a comissão técnica neguem, ligou o sinal de alerta no Gigante da Colina de que é preciso recorrer ao mercado da bola para suprir a saída de Rafael Vaz, já que, com a lesão e a convocação de Luan para a seleção brasileira olímpica e a impossibilidade de Jomar em atuar até o final do mês, a equipe ficaria com Aislan com opção imediata.

Em suas últimas 3 partidas pelo Vasco, o zagueiro falhou em todas e comprometeu o desempenho do time. Assim, o Cruzmaltino recorreu a um zagueiro que estava atuando no Coxa, fazendo 8 partidas pelo Campeonato Brasileiro, que tem experiência e não deve comprometer como Aislan vem fazendo. Até esta quinta-feira (07), ele deverá realizar seus exames médicos em São Januário e, se aprovado, deverá assinar contrato até o final do ano que vem.

Crédito da Foto: Divulgação/Site Oficial do Coritiba