Mês de vinganças? Palmeiras vai enfrentar três últimos treinadores em julho

César Greco/Ag.Palmeiras

O Palmeiras vive sua melhor fase na Era Nobre, com Cuca, o Verdão ainda não perdeu jogando como mandante e afastou aquela irregularidade que tinha com Marcelo Oliveira, Oswaldo de Oliveira e Dorival Júnior.

LEIA MAIS!

PARA CONTRATAR GABRIEL JESUS, REAL MADRID PRECISA SE DESFAZER DE JAMES RODRÍGUEZ OU DE BRASILEIROS

De fato, os últimos 3 treinadores não fizeram o torcedor do Palmeiras ter alegria de ver o time jogar e o mês de Julho traz uma possível vingança dos torcedores alviverdes aos seus últimos treinadores, isto porque neste mês, o Verdão enfrentará os seus últimos treinadores.

Começando por hoje, o Verdão enfrenta o Sport nessa noite, em Recife, na Ilha do Retiro e além de precisar da vitória para continuar como líder isolado do Brasileirão, o alviverde ainda enfrentará o seu penúltimo treinador, Oswaldo de Oliveira, que foi vice-campeão com o Porco no Paulistão 2016.

A vingança ainda terá sequência na próxima partida em casa, o Palmeiras enfrenta o Santos no Allianz Parque no próximo dia 12 de Julho, ás 20h30, e o treinador do Peixe é o experiente Dorival Júnior, que treinou o Verdão em 2014 e quase foi rebaixado com o alviverde.

Para terminar, o Palmeiras terá o último jogo do mês com seu último treinador, o time encara o Atlético Mineiro no dia 24 de Julho, ás 11h no Allianz Parque e o técnico do Galo é o campeão da Copa do Brasil com o Verdão em 2015, Marcelo Oliveira.

Mas antes de encarar o Atlético, o Palmeiras tem um duelo duríssimo no Beira-Rio, contra a equipe do Internacional, ás 16h, no dia 17 de Julho.

Foto: César Greco/Ag.Palmeiras



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.