Segundo jornal, Messi irá estender seu vínculo com o Barcelona

Reprodução Twitter oficial do Barcelona

Apesar dos problemas com a justiça espanhola e especulações em torno de sua transferência devido aos problemas fiscais, a publicação garante que Messi irá ampliar seu contrato com o Barcelona.

De férias em Ibiza, o camisa 10 do Barcelona, Lionel Messi, deve estar tentando esquecer um pouco o processo que enfrenta na justiça da Espanha, devido a fraudes fiscais, além do inferno astral que vive na seleção, mais uma vez vice da Copa América e com o jogador anunciando sua aposentadoria do time argentino.

LEIA MAIS:

CLUBE ESPANHOL É O FAVORITO PARA CONTRATAR MAHREZ

Mas quando as férias acabarem, certamente Messi será procurado para tratar da renovação de seu contrato com o Barcelona, que vai até 2018. O jornal espanhol Mundo Deportivo garante que a diretoria do clube catalão irá acertar a extensão do vínculo com o argentino até 2021. Vale lembrar que a multa rescisória de Messi gira em torno atualmente de 250 milhões de euros.

Brilliant news for Barcelona on Leo Messi [Mundo Deportivo]

O Barça acertou recentemente a renovação de Neymar, uma das estrelas do seu tridente ofensivo. O novo vínculo do brasileiro vai até 2021, data que o clube quer renovar também com Messi. Os valores da possível renovação não foram divulgados na publicação, mas se Neymar passará a receber 19 milhões de euros a cada ano, a expectativa é que o argentino supere Cristiano Ronaldo, o jogador mais bem pago atualmente, recebendo cerca de 21 milhões de euros anuais. O ganho de Messi é um ”pouco” menos, chegando na casa dos 20 milhões de euros.



19 anos, estudante de Jornalismo, zagueiro nas horas vagas, nordestino com orgulho e um completo apaixonado por futebol.