No primeiro teste da pré-temporada, Milan vence o Bordeaux

Reprodução/ Twitter

Espanhol Suso, que na última temporada esteve emprestado ao Genoa, garantiu a vitória do Milan, marcando os dois gols do time. Ex-corintiano Malcom descontou para o Bordeaux

O Milan iniciou sua preparação para a próxima temporada com vitória. Sob o comando do novo treinador Vincenzo Montella, a equipe Rossonera bateu o Bordeaux por 2 a 1, em partida disputada na cidade de Agen, França. O responsável pela vitória foi o camisa 8 Suso, que marcou duas vezes enquanto o ex-corintiano Malcom descontou para a equipe francesa.

LEIA MAIS:

Na estreia de Conte, Chelsea perde amistoso para o Rapid Viena

Com brasileiro marcando, United vence primeiro amistoso da pré-temporada

Ainda sem sua única contratação até agora, o atacante Lapadula, poupado por não estar 100% fisicamente, a equipe conseguiu desempenhar um bom futebol. Aos 28′ da primeira etapa, após falha na saída de bola do goleiro, Suso fez bela jogada e abriu o placar:

Dez minutos depois, o espanhol bateu cruzado de fora da área e ampliou a vantagem Rossonera:

Na segunda etapa, aos 30′ minutos Malcom recebeu cruzamento da direita, girou em cima da zaga e bateu sem chances para o goleiro brasileiro Gabriel:

A partir daí o jogo esfriou, o brasileiro Luiz Adriano entrou na etapa final, mas pouco consegui produzir no ataque do time de Milão. A partida terminou mesmo em 2 a 1.

O próximo compromisso do Milan é uma pedreira, com a equipe enfrentando o Bayern de Munique, dia 27 de junho, na estreia das equipes na Champions Cup, que ocorre nos Estados Unidos. O Bordeaux ainda enfrenta em amistosos Athletic Bilbao e Osasuña, antes do início do Campeonato Francês, dia 13 de agosto.



21 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol.