Novo armeration? Yerry Mina ensina Gabriel Jesus a dançar; veja o vídeo

Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação

Antes da partida contra o Sport, no vestiário da Ilha do Retiro, em Pernambuco, o zagueiro colombiano Yerry Mina ensinou ao jovem Gabriel Jesus a dançar. A dança é característica da Colômbia e todos os jogadores se divertiram. O novo reforço do Palmeiras já fez a coreografia na Seleção Colombiana e tá virando a sua marca registrada. Mais tarde, o Verdão venceu o Sport por 3 a 1 e se mantém na liderança do Brasileirão. Novo armeration?

LEIA MAIS:
COM MAIS UM GOL DE GABRIEL JESUS, PALMEIRAS VENCE O SPORT FORA DE CASA
PALMEIRAS TERÁ DESFALQUES IMPORTANTES PARA O CLÁSSICO CONTRA O SANTOS
PALMEIRAS ABANDONA A BOLA PARA VENCER E DISPARAR NA LIDERANÇA

O clima era de descontração entre os jogadores palmeirenses no vestiário. O estreante colombiano Yerry Mina, ensaiou alguns passos do ritmo típico de seu país, a cumbia, fazendo lembrar o ex-palmeirense, Pablo Armero, autor do “Armeration”. Gabriel Jesus foi o jogador que entrou na onda e aprendeu os passos, arrancando risada de todos presentes.

O Palmeiras venceu o Sport por 3 a 1 (Gols de Érik, Gabriel Jesus e Cleiton Xavier) na noite desta Quarta-Feira (4), partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, e se mantém na liderança isolada da competição com 28 pontos.

O próximo compromisso do Verdão é na próxima Terça-Feira (12), contra o Santos, às 20h30, no Allianz Parque em São Paulo.



Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.