3 motivos para acreditar que o Cruzeiro vencerá o Atlético-PR

Cruzeiro x Atlético-MG
Foto: Divulgação/ Site oficial do Cruzeiro

Na noite desta segunda-feira (11), o Cruzeiro encara o Atlético-PR pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no estádio do Mineirão e tem início programado para as 20h (de Brasília).

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: CRUZEIRO NEGOCIA A CONTRATAÇÃO DE LATERAL-DIREITO DO CRICIÚMA
VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO CRUZEIRO PARA ENFRENTAR O ATLÉTICO-PR

Trata-se do segundo jogo no novo dia e horário, inaugurado na última semana com Sport x Palmeiras.

Veja quatro motivos para o torcedor acreditar em uma vitória da Raposa sobre o Furacão:

1- Se firmar como mandante: com o pior aproveitamento entre os 20 times do Campeonato Brasileiro, o time mineiro fará de tudo para espantar a sina de bom anfitrião.

2- Atacantes precisam mostrar serviço: prováveis titulares cruzeirenses na partida, Riascos e Willian já passam a contar com a sombra de Rafael Sóbis, relacionado pela primeira vez, e ainda terá a de Ábila em breve. Por isso, precisam mostrar que ainda podem ser titulares mesmo com a concorrência aumentando.

3- Mudar de patamar: uma vitória diante dos paranaenses levará o time de Paulo Bento da 15ª para uma colocação mais digna da tabela. Com a chegada dos reforços, o português já pode ter uma outra projeção na competição.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.