Mourinho elogia Andreas Pereira: ”Tem um grande talento”

Reprodução/ Twitter

Andreas Pereira marcou um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Wigan, no primeiro jogo do United sob o comando de Mourinho.

Após o primeiro jogo da pré-temporada do Manchester United, um triunfo sobre o Wigan por 2 a 0, o treinador da equipe, José Mourinho foi só elogios ao brasileiro Andreas Pereira, que pouco jogou na última temporada com Louis Van Gaal.

LEIA MAIS:

COM BRASILEIRO MARCANDO, UNITED VENCE AMISTOSO

Após a partida, Mourinho deu declarações sobre o jogo, e quando questionado sobre Andreas Pereira, que entrou no decorrer do jogo, rasgou elogios ao meia: ”Andreas tem um talento espetacular. Ele possui uma grande visão de jogo e uma técnica incrível.”, o treinador também falou dos outros jovens que testou: Os garotos se saem melhor em um ambiente sem pressão – em uma situação como esse amistoso do que quando são lançados na ”fogueira”. Foi muito bom para eles e muito bom para mim observar o que podem fazer. “

O brasileiro de 20 anos deve receber mais chances no decorrer da próxima temporada, já que atuou em apenas quatro jogos com o United de Van Gaal. Ele  também falou sobre o amistoso:Eu gostei do papel que desempenhei no jogo, posso jogar bem em outras posições”, “Eu acho que é muito importante aproveitar os minutos que me são concedidos e mostrar que posso ajudar a equipe.”



19 anos, estudante de Jornalismo, zagueiro nas horas vagas, nordestino com orgulho e um completo apaixonado por futebol.