Na Argentina, Lucas Romero elogia Cruzeiro e comemora invencibilidade sobre rival

Divulgação/Site Oficial do Cruzeiro

Apresentado como novo reforço do Cruzeiro no dia 5 de fevereiro deste ano, o argentino Lucas Romero, apesar do momento não muito bom da Celeste, tem sido um dos destaques da equipe na temporada. As boas atuações fizeram com que o volante de 22 anos fosse um dos escolhidos para integrar a Seleção Olímpica da Argentina que disputará os Jogos do Rio de Janeiro, em agosto. Praticamente titular absoluto do técnico Paulo Bento, Romero fala sobre o momento que vive em Belo Horizonte.

LEIA MAIS:

FLUMINENSE X CRUZEIRO: COM NOVIDADES, RAPOSA TEM 23 RELACIONADOS

FLUMINENSE X CRUZEIRO: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

“Estou muito contente. É uma cidade muito tranquila. É um clube que está sempre sob pressão, porque o Cruzeiro é muito grande, tem uma torcida muito grande. A torcida é muito fanática, e cobra muito no dia a dia”, disse ele em entrevista à Rádio ESPN local.

O argentino fez questão de destacar as duas vitórias conquistadas nos dois clássicos diante do Atlético-MG, maior rival da Raposa.

“Tive a oportunidade de jogar dois clássicos. Um pelo Brasileiro e outro pelo Estadual, e tive a sorte de ganhar os dois. Desde que cheguei, esse ano, não parei mais. Sempre como titular, como volante”, explicou

Além dele, outro conhecido da torcida brasileira foi convocado pela Seleção. Calleri, que recentemente vestiu a camisa do São Paulo, também integra o elenco.

O Cruzeiro entra em campo logo mais às 16h (horário de Brasília) contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, pelo Brasileirão.