Nem lenda do MMA passa imune à febre de “Pokémon Go”; veja

Reprodução/YouTube

Os fãs de MMA sabem muito bem quem é o croata Mirko Filipovic. Conhecido como “CroCop”, o europeu é considerado uma lenda das artes marciais mistas. Sem lutar desde o ano passado, o atleta que fez história no Pride Fighting Championship não ressistiu a um “adversário” de peso que surgiu nos últimos dias: o game “Pokémon Go”.

LEIA MAIS:
NA ONDA DE POKÉMON GO, BENFICA TRANSFORMA SEU ESTÁDIO EM GINÁSIO POKÉMON
OLIVER KAHN E LATERAL DO BORUSSIA ENTRAM NA ONDA DE BRINCADEIRAS COM POKÉMON GO
PALMEIRAS FAZ DE FERNANDO PRASS UM “MESTRE POKÉMON” NAS REDES SOCIAIS
5 TIMES QUE SE RENDERAM AO SUCESSO DE POKÉMON GO

CroCop se revelou um fã do jogo nos últimos dias. Na sexta-feira (15), o croata publicou em seu perfil no Facebook um vídeo em que aparece “caçando” os monstrinhos em um aeroporto.

Aos 41 anos, CroCop não luta desde abril do ano passado, quando nocauteou o brasileiro Gabriel “Napão” Gonzaga em luta válida pelo UFC. Famoso pelos chutes, o atleta europeu tem 31 vitórias (sendo 23 por nocaute) no cartel, além de 11 derrotas, um empate e uma luta sem resultado.

Ele tem retorno aos ringues de MMA confirmado para setembro deste ano, quando vai participar de um torneio pelo Rizin Fighting Federation.



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.