Neto ironiza Paulo Nobre: “Sem Gabriel Jesus, o Palmeiras não será campeão”

Inter
Crédito de imagem: Reprodução/TV Bandeirantes

O apresentador Neto criticou de forma irônica o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, afirmando que se a venda do atacante for concretizada, o time não dispõe de nenhum substituto para a posição. Segundo ele, a jovem revelação alviverde revolucionou o cenário do Verdão nesta temporada, e sua possível saída pode mudar a história do atual líder do Brasileirão.

LEIA MAIS:
MAIS MUDANÇAS! VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO PALMEIRAS PARA ENCARAR O INTER

“Sem Gabriel Jesus, o Palmeiras não será campeão brasileiro”, disse Neto.

Com apenas 19 anos de idade, o garoto vem sendo especulado por alguns dos principais clubes europeus. O Barcelona, por exemplo, deixou ainda mais claro o interesse pelo jogador após o diretor de futebol do clube ter assistido os dois gols feitos por ele na vitória por 2 a 0 contra o América-MG, no Allianz Parque. Além do time catalão, Inter de Milão e Real Madrid também sondam a contratação do atleta.

No entanto, o presidente do Palmeiras demonstra confiança na vontade do atleta em permanecer no clube. “Fico muito satisfeito por ver o Gabriel não querendo sair. Quando o jogador não quer sair, a coisa não acontece”, disse ele, em participação no programa Cartão Verde, da TV Cultura.

NÚMEROS

Artilheiro do Campeonato Brasileiro, até agora com 10 gols, o atacante já soma 19 em 32 partidas nesta temporada. Já em 2015 – primeiro ano do jogador como profissional -, Gabriel marcou sete vezes em 37 jogos.