“O São Paulo foi operado pela Conmebol”, critica Neto; assista

Botafogo
Crédito de imagem: Reprodução/TV Bandeirantes

A polêmica eliminação do São Paulo da Libertadores ainda dá o que falar. No programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (14), Neto criticou duramente a arbitragem do jogo de volta da semifinal.

LEIA MAIS:
ATLÉTICO NACIONAL × SÃO PAULO: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA
“NÃO É POSSÍVEL. ELE ME EMPURROU POR TRÁS”, DIZ HUDSON TRANSTORNADO COM PÊNALTI NÃO MARCADO
DENÍLSON É “ZOADO” POR ELIMINAÇÃO DO SÃO PAULO E DEIXA O JOGO ABERTO DE MACA
OPINIÃO: 7 FATOS QUE FIZERAM O SÃO PAULO SER ELIMINADO DA LIBERTADORES
5 DESAFIOS PARA O SÃO PAULO ENFRENTAR APÓS A ELIMINAÇÃO NA LIBERTADORES

“O São Paulo foi operado pela Conmebol”, afirmou o apresentador, que também falou sobre o histórico de arbitragens que prejudicaram os times brasileiros nas competições continentais. Entre as críticas de Neto estão ainda o pênalti não marcado sobre Hudson no final da primeira etapa, a confusão depois do segundo gol do Atlético Nacional que terminou com as expulsões de Wesley e Lugano, a falta de força da Confederação Brasileira de Futebol junto à Conmebol e um possível favorecimento da entidade ao Boca Juniors. A equipe argentina enfrenta nesta noite o Independiente del Valle na Bombonera depois de perder o jogo de ida de virada por 2 a 1 no Equador.

Ainda assim, Neto cometeu um erro ao comentar a respeito do primeiro gol do Atlético Nacional. Segundo ele, Borja estava em posição de impedimento quando recebeu o passe de Berrío. No entanto, as imagens mostram que o atacante do time da casa estava em posição legal, em linha com a defesa Tricolor.

Confira abaixo as críticas de Neto sobre a arbitragem de Atlético Nacional x São Paulo:

Não Acredito que o Neto falou isso ?

Publicado por em Quinta, 14 de julho de 2016

Crédito da foto: Reprodução / TV Bandeirantes