Neymar considera Cristiano Ronaldo favorito para ganhar a Bola de Ouro

Neymar
Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial da Bola de Ouro da FIFA

Neymar admitiu nesta sexta-feira (15) que a situação para ele e seu companheiro, Lionel Messi, na Bola de Ouro da FIFA está complicada, já que a temporada de Cristiano Ronaldo até aqui é incontestável. Após conquistar a Liga dos Campeões com o Real Madrid e mais recentemente, a Eurocopa com Portugal, em um título histórico, o luso desponta como favorito e o craque brasileiro não escondeu isso.

LEIA MAIS

Top-10: Brasileiro passa Messi e CR7 e se torna o jogador mais bem pago do mundo; veja

“Ganhar título conta muito. Ele ganhou a Champions League, agora a Euro… Está bem próximo (a Bola de Ouro). É um grande jogador também, não tem nenhum blefe nisso”, afirmou, em evento da Gillette, uma de suas patrocinadoras.

Neymar afirmou que não assistiu a final da Eurocopa, mas que soube da lesão de Cristiano Ronaldo pouco tempo depois e disse entender o sentimento do português.

“Eu não gosto de assistir futebol, até porque eu torço pela jogada certa e acabo ficando nervoso (risos). Mas eu assisti o final do jogo sim e fiquei sabendo que ele tinha se machucado. É muito difícil para nós, nestes momentos tão importantes em que a gente prepara para para estar ali e por um deslize nos machucamos, foi o que aconteceu comigo. Desde pequeno sonhava em jogar uma Copa do Mundo e em um lance bobo acabei me lesionando, foi  a semana mais triste da minha vida”. completou.