Neymar dá show em festa na cidade de Santos

neymar
Crédito da foto: Reprodução/Instagram

 

Na última semana de suas férias, antes de se apresentar à seleção olímpica, Neymar esteve em Santos para a final de um torneio organizado pela Red Bull e o Instituto Neymar em Praia Grande e depois, claro, teve festa em Santos

Leia mais:

NEYMAR SAI EM DEFESA DE MESSI: “FUTEBOL, SEM LEO, NÃO É FUTEBOL”

NEYMAR FALA SOBRE O FILHO, DAVI LUCCA: “É O MELHOR DE MIM”

Neymar não só contribuiu com a sua presença para tornar a festa um sucesso, mas também tomou o microfone e cantou por diversas vezes, dando um verdadeiro show. Quem esteve presente disse até que o jogador não desafinou.

neymar
neymar/ Reprodução/Instagram 

 

De ontem na #FicaComigo #FicaComigoSantos #Neymar #neymarjr

Uma foto publicada por Enejota (@neymarjr_forever11) em

Neymar até arriscou uma sambadinha cantando “Marrom Bombom”

#FicaComigo #FicaComigoSantos #NeymarJr #Neymar

Um vídeo publicado por Enejota (@neymarjr_forever11) em

#FicaComigo #FicaComigoSantos #NeymarJr #Neymar

Um vídeo publicado por Enejota (@neymarjr_forever11) em

Pelas fotos encontradas no Instagram, fazer contato com o craque do Barcelona foi mais fácil na festa do que durante o evento que contou com um forte esquema de segurança. Neymar chegou de helicóptero e fez um trajeto diferenciado e cercado por seus seguranças.Muitos fãs se aglomeraram e tumultuaram e até mesmo tentaram invadir o campo para conseguir uma selfie. Alguns tiveram que ser agarrados pelos seguranças.

O torneio organizado pela Red Bull e pelo Instituto Neymar reuniu 50 times de 47 países. A final teve a vitória do Rio de Janeiro sobre a Holanda. Outras celebridades como MC Guimê, Wesley Safadão e o surfista Pedro Scooby estiveram presentes no evento.

Neymar também levou para o evento o jogador Lucas Lima, do Santos, e seus amigos: João Celso, Jô, Gustavo Carma e Gustavo Almeida.

Crédito da foto: Reprodução/Instagram

 



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."