Neymar reencontra Ganso e lembra de época no Santos

Crédito das fotos: Reprodução

De férias no Brasil, o atacante Neymar prestigiou o casamento do fisioterapeuta Rafael Martini neste sábado (2) em São Paulo e encontrou o amigo PH Ganso na festa.

LEIA MAIS:
Ganso tem lesão confirmada e desfalca São Paulo na Libertadores
Neymar sobre o filho Davi Lucca: “É o melhor de mim”
Reforço do Santos, Copete brilha com dois gols e assistências

“Será que esta dupla deu certo?”, publicou Neymar ao postar uma foto ao lado de Ganso. Em uma das imagens, eles aparecem com os filhos Enrico e Davi Lucca. O craque do Barcelona era padrinho do casamento do noivo, que conheceu os jogadores no período em que trabalhava no Santos. Rafael Martini deixou o clube da Vila Belmiro mas ainda trabalha com Neymar.

Ganso está se recuperando de lesão muscular na coxa, após sentir dores na vitória por 2 a 1 diante do Fluminense durante a semana. Os exames realizados pelo Departamento Médico do São Paulo acusaram uma contusão muscular e o jogador está fora da primeira partida da semifinal da Libertadores, contra o Atlético Nacional, na próxima quarta (6).

Neymar e o atual camisa 10 do São Paulo conquistaram juntos no Santos o tricampeonato estadual em 2010/11/12, além da Copa do Brasil de 2010 e da Libertadores de 2011. Em setembro de 2012, Ganso se transferiu para o São Paulo e em junho do ano seguinte Neymar assinou com o Barcelona.

(Crédito das fotos: Reprodução)