Neymar vê muita coisa errada na Seleção: “Falar acaba prejudicando muita gente”

Reprodução/Youtube

O craque da Seleção Brasileira e do Barcelona, Neymar, participou de um evento de um de seus patrocinadores na noite desta sexta-feira no Guarujá, que também contou com o canal de internet Desimpedidos. O jogador falou sobre vários assuntos e um deles claro foi as Olimpíadas, competição que o craque irá disputar no mês que vem. Neymar também falou sobre a participação do Brasil nos jogos Olímpicos de 2012, em Londres e na Copa do Mundo 2014 e criticou, disse que faltou organização para levantar o caneco.

LEIA MAIS:
CARTOLA FC: VEJA A DICA DE AMULETO PARA ESCALAR NA 15ª RODADA
5 TIMES QUE SE RENDERAM AO SUCESSO DE POKEMON GO

Neymar é a principal esperança da Seleção Brasileira e do povo do brasileiro mais uma vez para chegar a mais uma conquista, o título inédito dos jogos Olímpicos do Brasil. Ontem, o craque participou de um evento de seus patrocinadores, que foi transmitido ao vivo pelo canal de internet Desimpedidos.

O camisa 10 da Seleção Brasileira foi bombardeado com uma série de perguntas, questionamentos e voltou a falar sobre o que faltou para a nossa Seleção conquistar títulos importantes nos últimos anos.

“Aconteceu muita coisa. Falar acaba prejudicando muita gente. Não vou entregar. Mas muita coisa aconteceu, muita. De organização, tudo mais. Temos que estar mais organizados em tudo. Até mesmo a Copa do Mundo, devíamos ser mais organizados. Isso ajuda a trilhar um caminho de campeão”, disse.

Pela Seleção Brasileira, Neymar tem apenas um título importante. a Copa das Confederações de 2013, mas também conquistou o Super Clássico das Américas, contra a Argentina em três oportunidades (2011, 2012, 2014). O craque é o quinto maior artilheiro da história da Amarelinha com 46 gols marcados, atrás apenas de Pelé, Ronaldo, Zico e Romário.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.