Veja as notícias do Flamengo que BOMBARAM nesta terça-feira

Reprodução/Facebook oficial Clube de Regatas do Flamengo

O Flamengo deu sequência em sua semana atípica nesta terça-feira (26) e voltou para o RJ após vencer o América-MG por 2 a 1 em Cariacica e encostar na turma do G-4. Veja o que mais o Torcedores.com falou sobre o Mengão no dia de hoje.

NEYMAR SOBRE JOGAR NO FLAMENGO: ‘SERIA UMA HONRA’

Durante a entrevista coletiva concedia na Granja Comary nesta terça-feira, o atacante da seleção brasileira e do Barcelona negou que seu pai tenha dado declarações de que sonhe que ele encerre a carreira pelo Flamengo, mas disse que seria uma grande honra atuar com o manto sagrado. 

ZÉ RICARDO GARANTE CONFIAR NO SUCESSO DE GUERRERO PELO FLAMENGO

De volta ao Mengão e com dois gols nas últimas duas rodadas, Guerrero recebeu elogios do treinador rubro-negro, Zé Ricardo, que garantiu confiar no sucesso do atacante com a camisa do clube.

ZÉ RICARDO ESPERA MENGÃO FORTALECIDO NA BRIGA PELO TÍTULO COM NOVOS REFORÇOS

O triunfo sobre o América Mineiro aproximou o Flamengo dos líderes da Série A, Palmeiras e Corinthians, que tropeçaram em casa na rodada. O treinador flamenguista, Zé Ricardo, falou sobre a possibilidade de disputar o título.


Pará chegou ao Mengão em 2015 para ser reserva de Leonardo Moura. Com a saída do camisa do 2 após 9 anos, o jogador tornou-se titular da equipe carioca.

ZÉ RICARDO FOCA O FLA NO TÍTULO E VIBRA: ‘DIMINUÍMOS A DISTÂNCIA PARA O PALMEIRAS’

O Flamengo venceu mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro na noite desta segunda-feira (25). Com gols de Guerrero e Alan Patrick, de pênalti, o Rubro-Negro derrotou o América-MG por 2 a 1 e alcançou a sexta posição com 27 pontos, cinco atrás do líder Palmeiras.
Sem Giuliano, vendido para o Zenit, da Rússia, o Grêmio estuda alternativas no mercado brasileiro para fazer a reposição no elenco. No entanto, apenas jogadores que fizeram menos de sete jogos na Série A ainda podem se transferir.
Pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, a Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), será palco de Santos x Flamengo. O jogo acontece no dia 3 de agosto (quarta-feira), às 21h45 (de Brasília), e os ingressos para o confronto começam a ser vendidos nesta quarta (27).
A tarde desta terça-feira no Ninho do Urubu foi de jogo-treino para o Rubro-Negro. O time de Zé Ricardo enfrentou o Bangu e venceu por 1 a 0, com gol de Thiago Santos.
O apresentador André Rizek, do SporTV, foi alvo de muitas críticas de torcedores flamenguistas durante o jogo em que o Rubro-Negro venceu o América-MG, por 2 a 0, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tudo após comentários em que o jornalista atacava a arbitragem, que teria sido injusta com o Coelho, considerado com força menor.
Mesmo com a orientação de não conceder entrevistas, o árbitro Heber Roberto Lopes, que está em seu último ano de carreira, assumiu ter errado no tão falado lance do carrinho do lateral Fágner, do Corinthians, no meia Ederson, do Mengão: “Cometi um equívoco”.
Não há como questionar que o Flamengo montou um dos mais fortes elencos do Brasileirão 2016. Com a vinda de Damião, Diego, Donatti e a permanência dos demais que já formavam um dos, em teoria, melhores times do Brasil, o Rubro Negro chega para a metade do ano como uma das equipes que mais promete no Brasil.