Notícias do Fluminense mais relevantes de hoje

Fluminense
Crédito da foto: Divulgação/Fluminense

O dia a dia do Fluminense segue agitado tanto dentro como fora de campo. O Torcedores.com reuniu as últimas notícias do clube para você se manter bem informado sobre o Tricolor carioca. Veja abaixo e boa leitura!

FLUMINENSE DEVERÁ TER ESTREIAS CONTRA A PONTE, DIZ LEVIR – O Fluminense terá novidades para encarar a Ponte Preta, neste domingo (31), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Levir Culpi garantiu em entrevista coletiva que deverá promover estreias de dois reforços: Wellington e Alexis Rojas.

LEVIR CULPI PLANEJA JOGADORES BASE NO TIME TITULAR – O técnico do Fluminense, Levir Culpi, ganhou opções para tentar a segunda vitória seguida do Tricolor no Brasileirão. Em entrevista coletiva, realizada após o treino da manhã desta sexta (29), o treinador disse que vai manter uma base de oito ou nove jogadores devido o curto tempo para preparação dos atletas.

VEJA COMO PODE FICAR A EQUIPE DO FLU COM A CHEGADA DE JÚNIOR SORNOZA – Nesta quinta-feira (28), o Fluminense anunciou a contratação do meia-atacante Júnior Sornoza, do Independiente Del Valle (EQU), que fechou pré-contrato até dezembro de 2019 e reforçará a camisa 10 das Laranjeiras a partir de janeiro do ano que vem. Diante disto, o Torcedores.com mostra como a equipe do Tricolor carioca pode ficar com a chegada do novo reforço no início de 2017.

CONHEÇA O PERFIL DE JÚNIOR SORNOZA, NOVO CAMISA 10 DO FLU –Torcedores.com mostra o perfil do novo contratado do Fluminense, Júnior Sornoza, que reforçará a equipe das Laranjeiras.

MERCADO DA BOLA 2016: OREJUELA PODE TROCAR O DEL VALLE PELO FLUMINENSE EM 2017 – Após anunciar a contratação do meia-atacante Júnior Sornoza, o Fluminense mira a contratação de outro atleta do Independiente Del Valle (EQU) para o ano que vem. Trata-se do volante Jefferson Orejuela que está no radar do Tricolor das Laranjeiras.

LEVIR CULPI TERÁ PERMANÊNCIA NO FLU CONVERSADA SÓ APÓS O BRASILEIRÃO – O técnico Levir Culpi está confortável no comando do Fluminense após momento conturbado no clube, onde chegou a deixar o cargo à disposição, mas que a diretoria acabou recusando. Agora, só terá sua situação discutida no Flu, sobre trabalho e renovação de contrato (ou a permanência) após a disputa do Brasileirão. O motivo: as eleições no Tricolor carioca.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.