Opinião: Santos contra Ponte Preta terá que jogar muito para vencer

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Santos Futebol Clube

O Santos neste sábado enfrenta a Ponte Preta ás 18h30 na Vila Belmiro pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jogo é o famoso duelo de seis pontos, já que o Peixe é o quarto colocado com 23 pontos e a Macaca também tem a mesma pontuação da equipe santista mas no critério de desempate deixa o clube de campinas na sétima posição, portanto o Alvinegro Praiano vai te que gastar a bola para vencer.

O Santos na Vila Belmiro é muito forte, quase imbatível, o seu capitão e goleador Ricardo Oliveira esta de volta de lesão, além disse o time vem jogando bem na competição mostrando um futebol bonito de assistir, porém a Ponte Preta faz uma bela campanha, tem bos jogadores e o treinador Eduardo Baptista faz um trabalho espetacular.

Reinaldo ex-São Paulo, e os meninos Clayson e Mateus Jesus tão jogando bem demais, por tudo isso o Peixe terá de jogar em mais alto nível para sair do Urbano Caldeira com os três pontos. A partida para mim será muito equilibrada, e a vitória para equipe do Dorival Júnior é essencial para continuar no G-4.

O time depende muito de duas peças: Renato e Lucas Lima, os dois indo bem o triunfo do Santos fica muito perto, são dois jogadores muito talentosos, técnicos e que ditam o ritmo do time. Fica também a expectativa para a volta do Ricardo Oliveira, só a presença dele em campo já intimida e muito o adversário.

O Alvinegro Praiano sempre tem mais a bola que seu oponente, mas nos últimos jogos tá faltando profundidade, por isso ir para cima da Ponte Preta desde o início, com troca de passes envolvente buscando o gol, é muito importante para vencer hoje.

Palpite: Vitória suada do Peixe 2 a 1 gols de Ricardo Oliveira e Gabigol pra o time santista, Clayson para a Macaca.

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Santos



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.