Palmeiras rende ao Sport recorde de público do Brasileirão

Palmeiras x Sport
Crédito da foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação

Dentro de campo o Sport perdeu para o Palmeiras por 3 a 1, mas o jogo na Ilha do Retiro realizado na noite desta segunda (4) foi o maior público do rubro-negro no Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Diego Souza dispara contra arbitragem após derrota para o Palmeiras
Torcedores do Palmeiras detonam reclamação de Diego Souza contra arbitragem
Palmeiras terá desfalques importantes no clássico contra o Santos; confira

Erik, Gabriel Jesus e Cleiton Xavier marcaram para o Palmeiras e Gabriel Xavier fez o gol do Sport. O placar na Ilha do Retiro mostrou que 26.719 torcedores assistiram à vitória do Palmeiras no Recife, o recorde do Sport no campeonato. A derrota mantém o rubro-negro na zona de rebaixamento e aumentou a vantagem do alviverde na liderança do Brasileirão.

Palmeiras, Corinthians e Flamengo possuem os números mais altos quando o assunto é o público no campeonato, sendo que a vitória do time carioca sobre o alviverde no início do mês é o recorde: 54.665 torcedores compareceram ao Estádio Mané Garrincha, em Brasília, com renda de R$ 7.877.125 milhões.

Na próxima rodada, Palmeiras encara o Santos em clássico realizado no Allianz Parque na terça (12), enquanto o Sport pega a Ponte Preta no sábado no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

(Crédito da foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)