Pato é registrado no BID e já pode jogar pelo Corinthians no Brasileirão

Corinthians
Divulgação/Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Alexandre Pato já pode jogar com a camisa do Corinthians novamente. O nome do atacante apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) e já está apto para reestrear pelo Alvinegro. Apesar do jogador estar registrado na CBF, ainda resta uma conversa entre o atacante e Cristóvão Borges.

LEIA MAIS
CÁSSIO SE CONTRADIZ EM RELAÇÃO A PATO E AGORA GARANTE: “SEMPRE TEVE AMBIENTE”
PATO ESTÁ DE VOLTA AO CORINTHIANS; VEJA QUAL PODERÁ SER O FUTURO DO JOGADOR

Na tarde desta segunda-feira, o BID registrou Pato em um vínculo com o Corinthians. Com isso, a torcida corintiana só aguarda uma reunião que o atacante terá com Cristóvão Borges nesta terça-feira para ver o posicionamento que o jogador terá: se quer ou não dar sequência em campo no clube do Parque São Jorge ou se irá aguardar propostas para sair.

Cristóvão Borges não escondeu que deseja trabalhar com Alexandre Pato. Na partida diante do América-MG, o treinador elogiou o jogador e mostrou empolgação com o “reforço”.

Vale ressaltar que Pato tem contrato com o Corinthians até 31 de dezembro de 2016. Com isso, já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Nesta segunda, surgiu um possível interesse da Lazio em contar com o jogador. Marcelo Bielsa, novo treinador da equipe, teria manifestado o desejo em contar com o atacante segundo a imprensa italiana.

pato



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.