“Pato foi um péssimo negócio”, diz Presidente do Corinthians antes de retorno do atacante

Foto: Divulgação

Depois de uma passagem apagada pela Inglaterra, Alexandre Pato volta ao Corinthians nesta terça-feira (05). Ainda não se sabe onde o atacante jogará no restante da temporada, mas em uma entrevista hoje depois do jogo diante do Flamengo, o presidente do clube paulista, Roberto de Andrade, já disse que independente de onde ele jogue, Pato foi um péssimo negócio.

Leia mais:

5 razões que explicam a goleada do Corinthians

Opinião: Veja os “paredões” do futebol brasileiro

 

“Hoje é fácil falar que foi um mau negócio, mas tem que calcular antes. Na hora ninguém falava nada. Hoje não tiramos proveito tecnicamente nem financeiramente, então posso afirmar que foi um péssimo negócio”, disse o Presidente.

Existem muitos obstáculos para que Pato jogue novamente no Corinthians, um destes obstáculos é a torcida, que desaprova a volta do atacante. Mas em relação a isso, Roberto de Andrade foi otimista, e acredita que a torcida pode aceitar o atacante de volta.

“É difícil responder por todos, mas não vejo nada impossível. O corintiano sabe que se pagamos o salário dele, porque que não usá-lo?”, acrescentou.

Se tudo ficar resolvido e for decidido de que o atacante fica em Itaquera, caberá ao técnico Cristovão Borges decidir se ele irá jogar ou não no time. O certo até aqui é que Alexandre pato ficará treinando no Corinthians até seu futuro ser definido.

A situação de Pato será discutida nessa terça-feira (05), onde existe uma reunião marcada entre o presidente, comissão técnica e o representante do jogador.