Pepe passa mal após título de Portugal na Euro e vomita em campo; assista

Reprodução/ESPN

Pela primeira vez na história, a seleção de Portugal conquistou a Eurocopa. Neste domingo, os lusos derrotaram a anfitriã França por 1 a 0 na prorrogação, com gol de Eder, e comemoraram demais em pleno Stade de France. Cristiano Ronaldo, que saiu de campo chorando logo aos 25 minutos do primeiro tempo com lesão no joelho, ficou no banco torcendo para seus companheiros, que deram mais de 100% fisicamente. Exemplo disso foi o zagueiro Pepe.

LEIA TAMBÉM:
Fox Sports compara lesões de ‘Ronaldos’ na França: “coincidência ou maldição?”

Mãe de Cristiano Ronaldo lamenta: “o jogo é chutar a bola e não ferir o adversário”
Cristiano Ronaldo se machuca e sai chorando de campo na final da Euro; assista

O defensor do Real Madrid foi um gigante ao longo da Eurocopa, e na final não foi diferente. Raramente o brasileiro naturalizado português perdeu uma dividida para o ataque francês nos 150 minutos. Exausto no término da partida, o camisa 3 chegou a vomitar no gramado, enquanto seus colegas vibravam com a conquista mais importante da história do futebol luso.

Veja o momento em que Pepe passa mal:



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.