Pode acreditar: Neymar virou inspiração para nova tatuagem de Gabriel Jesus

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Neste domingo, Gabriel Jesus vai fazer seu último jogo pelo Palmeiras antes de se apresentar a seleção brasileira que irá disputar os Jogos Olímpicos Rio 2016. Na delegação canarinho, o camisa 33 terá a companhia de Neymar, atualmente o melhor jogador do país e craque do Barcelona. Muitos jornais europeus vêm noticiando que o atacante do Verdão em breve estará no Velho Mundo mostrando todo seu potencial, assim como o jogador do clube azul-grená.

LEIA TAMBÉM:
Internacional x Palmeiras: como assistir AO VIVO na TV
Palmeiras: Sem dores, Dudu acredita em quebra de tabu contra o Internacional

Só que a relação de Gabriel Jesus e Neymar vai muito mais além do que uma simples comparação no que diz respeito ao destino dos dois jogadores. Em entrevista à “Folha de S. Paulo”, o atacante do Palmeiras revelou que fez uma tatuagem nos últimos dias inspirada no que viu no futuro companheiro de seleção.

“Eu me identifiquei, o Neymar tem uma parecida na perna. Estava procurando para fazer e gostei”, explicou Gabriel. A nova tatuagem mostra um garoto de boné com a estampa da bandeira do Brasil e um campo de futebol na favela do Jardim Peri, bairro em São Paulo onde Jesus foi criado.

Por causa da arte no braço, o atacante precisou treinar com uma proteção na região antes de cicatrizar completamente. Gabriel estará em campo, logo mais, contra o Internacional no Beira-Rio em jogo em que o Palmeiras defende a liderança do Campeonato Brasileiro.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.