Presença de diretor do Barcelona na Vila vira notícia em jornais da Espanha

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Santos Futebol Clube

Hoje na vitória do Peixe por 3 a 1 em cima da Ponte Preta na Vila Belmiro pelo Campeonato Brasileiro teve uma presença ilustre: a do secretário-técnico do Barcelona Robert Fernandéz ele estava de olho na dupla do Peixe Gabigol e Lucas Lima e isso virou notícia em jornais espanhóis.

Foi destaque no jornal “Mundo Deportivo” e diário Sport, e os jornais falaram que além de seu futebol a grande arma para Lucas Lima ir para o clube catalão é sua forte amizade com o atacante Neymar, eles lembram do suposto namoro do camisa 20 do Peixe com Raffaella, a irmã do camisa 11 do Barça,o contrato do meia santista vai até o fim de 2017 e ele não esconde o desejo de jogar na Europa.

já de Gabigol com o Peixe vai até 2019, eles estavam negociando uma renovação contratual, porém o forte interesse da Juventus da Itália brecou a renovação do seu vínculo com o Santos. Tanto o “Mundo Deportivo” como diário Sport relembraram que o clube catalão tem preferência na compra do número 10 do Alvinegro Praiano no acordo feito na negociação da transferência de Neymar ao Barça em 2013.

Os jornais falaram que além de ver Gabigol e Lucas Lima, o diretor do Barcelona viaja amanhã para Porto Alegre para acompanhar de perto a joia do Palmeiras Gabriel Jesus. Aqui o link das publicações: http://www.sport.es/es/noticias/barca/robert-viaja-brasil-para-ver-gabigol-lima-5273035 http://www.mundodeportivo.com/

Na partida de hoje Gaigol deixou sua marca e beijou o escudo do Peixe na comemoração, muitas acham que foi sua despedida do clube, já que agora vai para as Olimpíadas e depois pode ser negociado, e o jogador respondeu sobre essa questão:

“Eu não sabia (dos olheiros), mas acho que isso é o que menos me preocupa, eu acho que todo mundo sabe do meu potencial, e não é um jogo que vai me levar pra Europa. Estou muito contente aqui, fiz mais um jogo muito bom, fiz gol, e se for o último jogo eu vou ficar muito triste. A gente está conversando, não tem nada resolvido ainda, é difícil, muito triste, mas aos poucos a gente vai resolver isso e vai ter a definição”.

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Santos



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.