Prestes a fechar com Vasco, Júnior Dutra marcou cinco gols pelo Al-Arabi em um ano

Júnior Dutra
Foto: Divulgação

O Vasco está muito próximo de anunciar a contratação do centroavante Júnior Dutra, ex-Santos, que estava no Al Arabi, dos Emirados Árabes Unidos desde o ano passado e deixou o clube por conta da falta de salário deixou a equipe. O novo reforço vascaíno marcou apenas cinco gols na equipe árabe em um ano e teve poucas oportunidades entre os titulares, conforme mostra o site “Globo Esporte.com”.

LEIA MAIS:
RAFAEL MARQUES JÁ TEM DATA PARA FAZER SUA ESTREIA COM A CAMISA DO VASCO

Antes de chegar ao Vasco, o centroavante Júnior Dutra registra passagens pelo Santo André, Kyoto Sanga, Kashima Antlers, onde trabalhou com o técnico Jorginho no futebol japonês. Além de atuar no Lokeren, da Bélgica e também no Al Arabi, dos Emirados Árabes Unidos.

No total, o centroavante Júnior Dutra registra duzentos e dezenove partidas e balançou as redes em cinquenta e seis gols marcados. Sendo que cinco deles foram marcados pelo Al Arabi, em um ano pelo clube árabe e seu auge aconteceu no Santo André com 21 gols marcados.

Vasco aguarda até o final desta semana, para receber os documentos necessários do Al Arabi para regularizar o centroavante Júnior Dutra. Caso contrário, o empresário do jogador pode acionar a Fifa para pedir as documentações ao clube árabe para fechar com o atleta até a próxima semana.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com