Procurador de Marcelo Hermes comenta sobre possível interesse do Inter

Marcelo Hermes
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

A novela chamada Marcelo Hermes segue ganhando novos capítulos. Nesta quinta-feira, 14, o procurador João Ribeiro, que responde pelos interesses do atleta, concedeu entrevista à Rádio Gaúcha e deu mais informações sobre a atual situação do jogador. Na última quarta-feira, uma nova reunião entre Grêmio e os representantes de Hermes terminou sem acerto.

LEIA MAIS:

Confira as principais respostas de Falcão em sua apresentação no Inter

Presidente do Grêmio explica por que não demitiu Roger no 1° semestre

Ribeiro admitiu que depois da reunião de quarta dificilmente o lateral-esquerdo volta a jogar no Grêmio. A tendência é que ele fique treinando em separado até o final do ano e depois acerte com um novo clube. No entanto, o procurador negou que tenha recebido alguma proposta oficial e se posicionou sobre uma eventual proposta do Inter.

“Não recebi nada (propostas do Brasil). Chegaram a especular alguma coisa de Inter, mas isto é impossível, até pelo coração do Marcelo. Nem por todo dinheiro do mundo ele jogaria no coirmão. Isto não existe. Não recebi nenhuma ligação do Flamengo ou de clube algum”, garantiu o procurador.

Hermes pede R$ 110 mil para renovar, enquanto a diretoria se dispõe a pagar R$ 40 mil. A falta de acerto tiraria o jogador do jogo contra o Figueirense, no último domingo, mas os líderes do elenco intercederam junto à diretoria e ele acabou relacionado. “Eu acredito que depois da reunião de ontem, que foi muito breve e curta, seja muito difícil para o Marcelo Hermes voltar ao grupo principal”, finalizou Ribeiro.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.