Quer ele? Mesmo com golaço, jogador de Gales está sem time

Divulgação/Facebook Oficial da Federação Galesa

Hal Robson-Kanu vive um sonho na atual edição da Eurocopa, levando a equipe do País de Gales para uma inédita semifinal da competição. No entanto, o atleta, quando terminar a competição, não terá clube para jogar, ao menos por enquanto.

LEIA MAIS

Ponte x São Paulo: indecisão de árbitro termina com duas expulsões e confusão; assista

Tite não quer Messi fora da seleção argentina “O futebol precisa de gênios como ele”

O contrato do atacante com o Reading (ING) se encerrou no dia 30 de junho, no dia anterior ao jogo contra a Bélgica nas quartas de final da Euro. No dia seguinte, marcou um dos gols mais bonitos da competição, que ajudou a classificar o time para a semifinal.

Apesar de estar sem contrato, o jogador admitiu que seu empresário está procurando times interessados e que seu pensamento segue em levar Gales para uma inédita final da competição.

“Eu me encontro em uma posição única. Como jogador, estou focado apenas na próxima partida. Só depois, eu pensarei no resto”, disse Robson-Kanu segundo o Uol Esporte.

A nova chance do jogador fazer história com sua seleção poderá acontecer na quarta-feira (6), quando País de Gales enfrentará Portugal por uma vaga na decisão da Eurocopa.

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial da Federação Galesa)