Mercado da bola: rádio oficial do Napoli teria revelado destino de Higuain

Reprodução/ Twitter

De acordo com a estação de rádio oficial do Napoli, Gonzalo Higuain estaria prestes a assinar com o Arsenal.

De acordo com o jornal italiano ItaSportPress, a rádio oficial do Napoli teria revelado o próximo destino do atacante do clube, Gonzalo Higuain. A publicação afirma que durante a programação foi confirmado que o argentino estaria próximo do acerto com o Arsenal. O jornalista Kaveh Solhekol, da Sky Sports, também confirmou a informação:

”Apresentador da rádio oficial do Napoli afirmou que Gonzalo Higuain ‘certamente irá se juntar ao Arsenal por € 50m além de Olivier Giroud’ ”.

LEIA MAIS:

Segundo jornalista, Higuain recusou proposta milionária da China

Foi noticiado nos últimos dias o forte interesse da Juventus em Higuain, que busca um atacante para o lugar de Álvaro Morata, mas o jogador parece mesmo interessado em deixar a Itália e respirar novos ares e a Premier League seria deu destino preferido.

Higuain também recusou recentemente uma oferta milionária do clube chinês Hebei Fortune, que ofereceu um salário de 3.4 milhões de reais semanais para o atleta.

O camisa 9 marcou impressionantes 36 gols em 35 partidas no último Campeonato Italiano, sendo o artilheiro da competição.



19 anos, estudante de Jornalismo, zagueiro nas horas vagas, nordestino com orgulho e um completo apaixonado por futebol.