Rafael Marques já tem data para fazer sua estreia com a camisa do Vasco

Vasco
Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Com a ida do zagueiro Luan para os Jogos Olímpicos, no Rio de Janeiro deste ano pode abrir brecha para um novo reforço fazer sua estreia com a camisa do Vasco. Trata-se do zagueiro Rafael Marques, ex-Coritiba, que pode fazer seu primeiro jogo pela Série B do Campeonato Brasileiro diante do Luverdense,, neste sábado, no estádio Passo das Emas, em Mato Grosso, na cidade de Lucas do Rio Verde, conforme mostra o “Globo Esporte”.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: VASCO ESPERA ANUNCIAR JÚNIOR DUTRA PARA ENCERRAR O CICLO DE REFORÇOS

A ideia do técnico Jorginho é poupar todos os jogadores que atuaram diante do Santa Cruz, deixando como prioridade o jogo de volta que será no Arruda, na próxima quarta-feira. Com isso, para o duelo diante do Luverdense, o Vasco deve ir com a equipe totalmente mista, em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Com isso, o zagueiro Rafael Marques deve fazer dupla com o zagueiro Jomar entre os titulares e caso for necessário, o técnico Jorginho terá como opção no banco de reservas o zagueiro Aislan. O último jogador falhou no revés do Vasco diante do Avaí e CRB pelo torneio.

Rafael Marques já foi registrado no Boletim Informativo Diário, o BID, com vínculo até dezembro do ano que vem. O novo reforço na defesa chega para suprir a saída de Rafael Vaz que não teve seu contrato prorrogado quando se expirou no início de junho, com isso o atleta que estava no Coritiba foi contratado.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com