Rafael Sobis declara apoio ao filho e o chama de herói em foto publicada em rede social

Rafael Sobis com o filho (Foto: Reprodução /Instagram)

O atacante Rafael Sobis divulgou uma foto, em sua conta no Instagram, na última quinta-feira, com o filho mais velho, Rafael. O garoto tem o mesmo nome do pai que o chamou de herói.  A assessoria de imprensa disse se tratar de assunto familiar e o  jogador não irá comentar o caso.

Leia mais:

Cruzeiro esta perto de marca de 3 mil sócios na temporada
Lateral do Cruzeiro demonstra confiança em Mano: ‘Já mostrou o que quer’

 

 

– Para quem não sabe, esse menino é o meu HERÓI e ontem(quinta) me deu uma das melhores notícias da minha vida. Obrigado por existir meu filho lindo e obrigado por me ensinar o que é ser FORTE de verdade. TE AMO!!, compartilhou o atacante, que conclui escrevendo os dizeres #coraçãovalente.

Muito embora o caso seja público e de conhecimento de todos, o jogador que foi liberado dos treinamentos, na terça, em Belo Horizonte, pela diretoria do Cruzeiro, para ir até o Rio de Janeiro resolver problemas particulares, não quis comentar a postagem da foto com o filho mais velho.

O motivo da viagem foi para acompanhar exames do filho de oito anos, segundo informou o site Globoesporte.com e os resultados foram satisfatórios. Por isso, o bom humor do atacante cruzeirense.

Rafael Sobis é  também, pai de Nicholas, de seis anos e está em BH treinando com o restante do grupo celeste nesta sexta-feira para enfrentar o Santos no fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro.

Os torcedores se comoveram com a postagem e mostraram apoio ao jogador. Rafael Sobis recebeu mensagens de várias partes do mundo. Veja aqui.

 



Sou apaixonado por esportes e política. Escrever é minha paixão. A vida é muito intensa para ser editada em palavras!