Ramon Ábila aparece no BID e pode estrear pelo Cruzeiro

Foto: Divulgação/ Facebook Oficial do Cruzeiro

Promessa cumprida ! Conforme o diretor do Cruzeiro informou ao longo da semana, Ramon Ábila está pronto para estrear.

O jogador recém contratado pelo Cruzeiro, Ramón Ábila, está pronto para jogar. Pelos menos, na parte administrativa já está tudo certo para a estreia do atacante.

LEIA MAIS:
DIRETOR DO CRUZEIRO FALA SOBRE ERRO NA SÚMULA EM CARTÃO DE ARRASCAETA: ‘NOS ASSUSTA’
MAIS UM REFORÇO! CRUZEIRO CONFIRMA A CONTRATAÇÃO DE EZEQUIEL
DIA MUNDIAL DO ROCK: TORCEDORES.COMPARA TIMES COM BANDAS

Nesta sexta-feira (15) o nome Ramon Ábila apareceu no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com isto, o atacante pode já estrear pelo Cruzeiro na partida contra o Fluminense no domingo.

abila
Foto: Reprodução

 

O argentino foi contratado no início da janela de meio de ano pela Raposa e ainda não atuou. Goleador, Ábila ainda se preparava fisicamente enquanto a diretoria Celeste resolvia as questões administrativas para que ele pudesse jogar.

“Com certeza o Ábila terá condições de jogar no domingo. Nós trabalhamos com a necessidade técnica, não necessariamente com necessidade institucional. A gente sabe da ansiedade. Fizemos esforço para que ele se tivesse condições de jogo para última partida, isto não foi possível, por algumas situações, porém a dúvida sobre a regularização dele para o jogo de domingo é zero”, disse Thiago Scuro, diretor do Cruzeiro que já tinha dado a dica, que isto aconteceria, na última quarta-feira (13).

Ábila tem tudo para ser relacionado para a partida entre Botafogo x Cruzeiro, que ocorre no próximo domingo, às 16h, no Estádio Giulite Coutinho.