Real Madrid e Barcelona escolhem o roxo para segundo uniforme; veja

Crédito da Foto: Reprodução/Facebook oficial Real Madrid

Os espanhóis Real Madrid e Barcelona apresentaram nesta quinta-feira suas camisas reservas para a temporada 2016/17. Ambos os clubes optaram pelo roxo para estampar suas camisas alternativas.

LEIA MAIS:
VÍDEO: EM IBIZA, MESSI NÃO PARECE NADA PREOCUPADO COM A JUSTIÇA ESPANHOLA
EM UM MÊS E MEIO, RONALDO VENCE OS DOIS PRINCIPAIS TÍTULOS EUROPEUS; GRIEZMANN AMARGA BI-VICE

O Real, além da camisa reserva, apresentou também seu uniforme principal e manteve a tradição da cor branca e da gola polo. As listras, também tradicionais, estão na coloração azul, mas não aparecem nos ombros da camisa como de costume e sim nas laterais, assim como no calção.

O Barcelona também apresentou seu uniforme alternativo, com um tom roxo mais forte do que o do rival. O uniforme catalão contém detalhes em rosa, como por exemplo, a listra lateral da camisa e do calção, e no símbolo da patrocinadora. Além disso, a camisa possui formas geométricas estampadas. Já as meias são inteiramente rosas, com o nome “Barça” estampado na parte da frente na cor preta.

Ao contrário do Real, o Barcelona já tinha divulgado o uniforme principal para a nova temporada, com a volta das tracionais listras verticais nas cores azul e grená.

Crédito da foto: Reprodução/ Site oficial Barcelona
Crédito da foto: Reprodução/ Site oficial Barcelona
Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial Real Madrid
Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial Real Madrid


Estudante de Jornalismo. Apaixonado por esportes.