Dois meses após a lesão no joelho, Ricardo Oliveira está recuperado e pode ser titular contra a Ponte Preta. O jogador pode dar aquele gás que o Santos precisa se quiser chegar ao topo da tabela.
Leia mais:
RICARDO OLIVEIRA E DAVID BRAZ PODEM REFORÇAR O SANTOS CONTRA O PALMEIRAS
RICARDO OLIVEIRA E DAVID BRAZ ENTREGAM COMIDA PARA MORADORES DE RUA EM SANTOS
De acordo com informações levantadas pela ESPN os número do Santos sem Ricardo Oliveira são bem inferiores do que quando o jogador de 36 anos está em campo. Ricardo ainda não atuou no Brasileirão e o Santos tem um aproveitamento de 55% (7 vitórias, 2 empates e 5 derrotas). Na temporada inteira, a performance sem o artilheiro é de 62% (12 vitórias, 5 empates e 5 derrotas).
Mas com o camisa 9 em ação, este aproveitamento atinge 71% em 2016 (9 vitórias, 5 empates e 1 derrota). O desempenho da equipe, inclusive, é melhor que o dos três melhores colocados do Brasileirão atualmente: Palmeiras (69%), Corinthians (67%) e Grêmio (65%).Levantou a ESPN.
No treino de quarta-feira, Ricardo Oliveira foi o destaque do treino. O centroavante fez três gols no primeiro coletivo desde a lesão.O treino foi um jogo contra o Santos B.
Ricardo Oliveira jogou pela última vez em 8 de maio, quando o Peixe disputou o segundo jogo da final do Campeonato Paulista. Na ocasião, o Santos ganhou do Grêmio Osasco Audax po 1 a 0, com gol dele. Desde então, ele ficou em tratamento por causa de uma inflamação em seu joelho direito.
Comentários do Facebook (0 )