Reforço do Santos, Copete brilha com dois gols e três assistências e nem titular é

copete
Reprodução

O colombiano Jonathan Copete não é titular do Santos, mas está fazendo por merecer. O reforço tem dois gols e três assistências e tudo isso entrando no segundo tempo dos dois últimos jogos dele no clube da baixada.

Leia mais:
VILA BELMIRO DEVE MAIS DE R$ 140 MIL À PREFEITURA DE SANTOS
SANTOS X CHAPECOENSE: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

O atacante Jonathan Copete, que foi destaque em sua estreia contra os gaúchos, não entrou entre os titulares contra a Chapecoense neste domingo (3), mas certamente entrará nos próximos. Entrando no segundo tempo ele fez um gol e ainda fez duas assistências.

Copete mudou todo o jogo, antes da entrada dele, o Santos era outro e agora com a vitória o Santos foi levado por Copete ao G4. Ele só precisou de 10 minutos em campo para derrubar todo o esquema tático da Chape.

Rodrigão recebeu gol de Copete e abriu o placar, aos vinte minutos da segunda etapa, quatro minutos após fazer a assistência, ele marcou o seu. Na jogada ele deu sorte e chegou antes do Gabriel.

Aos 41 minutos, fez a assistência para o gol do Yuri. A partida foi finalizada em 3 a 0 para o Santos.Em pouco menos de 40 minutos em campo, Copete decidiu literalmente a partida e foi ovacionado pelos torcedores.

No dia 12, Dorival Júnior, Copete e todo o elenco do Santos tem encontro marcado com o Palmeiras no Allianz Parque.

Crédito da foto: Reprodução



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."