Relembre os últimos jogadores do São Paulo que foram vendidos para o futebol espanhol

Crédito da foto: Reprodução/ Barça TV

Na tarde desse sábado, 16, o São Paulo confirmou a venda do seu camisa 10, Paulo Henrique Ganso, para o Sevilla Da Espanha e o meia não é o primeiro jogador do Tricolor que vai para a Espanha.

LEIA MAIS!

SAIBA COMO FOI A PASSAGEM DE GANSO PELO SÃO PAULO EM NÚMEROS

O São Paulo não é um qualquer time brasileiro, campeão de praticamente tudo que já disputou, com exceção da Copa do Brasil, o Tricolor é excelente em vender jogadores, casos como o de Lucas e Kaká acontecem sempre e com Ganso também não foi diferente.

Pensando nisso, o Torcedores.com foi atrás dos últimos jogadores do São Paulo que saíram para o futebol espanhol, assim como Ganso, que se despede da torcida tricolor nessa semana:

Douglas para o Barcelona: A contratação foi uma das piores dos últimos tempos, Douglas jogou 3 jogos na temporada passada e é muito questionado pelos jornais locais

Casemiro para o Real Madrid: Quando saiu do São Paulo, Casemiro não teve tanto espaço no Real Madrid, mas depois de se destacar emprestado ao Porto, o volante voltou ao time merengue e foi de extrema importância no título da Champions League 2015/16, conquistada pelos espanhóis.

Miranda para o Atlético de Madrid: Titular absoluto do Brasil na Era Dunga, Miranda era o xodó da torcida tricolor em 2011, tanto que o Atlético de Madrid se interessou pelo futebol do jogador e o contratou. Hoje ele está na Inter de Milão.

Cicinho para o Real Madrid: Um dos melhores laterais do Brasil em 2005, Cicinho fez uma temporada sensacional, que combinou com o título de Campeão da Copa Libertadores daquele ano. O bom futebol garantiu um contrato com o Real Madrid. Mas hoje, depois passar novamente pelo Tricolor, o lateral joga pelo Sivasspor da Turquia.

Foto: Getty Images



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.