Renata Fan critica Argel: “A pressão só convive com times mal treinados”

Renata Fan
Reprodução/TV Band

A derrota no clássico Gre-Nal, neste domingo, dentro do Beira-Rio, voltou a colocar o técnico Argel Fucks sob análise da torcida colorada e da imprensa. Com gol do meia Douglas, o Grêmio impôs ao Inter o seu quinto jogo sem vitória. Antes, foram três derrotas (Figueirense, Botafogo e Flamengo) e um empate (contra o Coritiba). De quebra, o Inter saiu pela primeira vez do G4 – agora é 5°, com 20 pontos, dois a menos que o Santos, quarto colocado.

LEIA MAIS:

EM REDE SOCIAL, DOUGLAS TIRA ONDA: “HOJE VOU SAIR PARA BEBER DE TRATOR”

MESMO EM TRANSMISSÃO DA EURO, GALVÃO CRITICA A FASE DA SELEÇÃO BRASILEIRA

VAI TER TÍTULO? VEJA 10 COINCIDÊNCIAS DO PALMEIRAS DE 1994 COM O DE 2016

No programa Jogo Aberto, da Rede Bandeirantes, desta segunda-feira, a apresentadora Renata Fan não estava nada satisfeita com o momento do seu time e com o trabalho de Argel. Comandadas pelo ex-jogador e comentarista Denílson, muitas provocações ao Inter foram feitas ao longo do programa. Áudios de entrevistas do técnico colorado também estavam sendo colocados pela direção do programa, dentre eles um onde ele fala:

“A pressão é absolutamente normal no futebol. Desde que eu cheguei aqui no Internacional há oito meses eu convivo com essa pressão, e seria assim com qualquer treinador”, dizia a fala de Argel. Conhecida por ser uma colorada fervorosa, Renata não deixou a frase passar batida e respondeu: “A pressão só convive com times mal treinados”.

Nem com Messi

A insatisfação de Renata Fan com o Inter não é de hoje. Na última quarta-feira, o colorado perdeu por 1×0 para o Flamengo e a apresentadora criticou duramente o time no seu Instagram, e disse que nem com Messi a equipe de Argel Fucks teria solução.

“Como o torcedor sofre! Hoje o Flamengo mereceu vencer! Ataque colorado lento. Seijas não poderia ter saído, a não ser que estivesse muito cansado. Leandro Almeida titular?! Anderson sem mobilidade. Muriel o melhor em campo! Valdivia entrar depois do Mike?! Sem tempo de fazer nada! Enfim, vou orar até o GreNAL!”, escreveu na legenda.

Veja a postagem:



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.