Reservas do São Paulo contra a Ponte indicam os titulares na Libertadores; Confira

São Paulo sócio-torcedor
Crédito de imagem: Reprodução/Fernando Nunes / saopaulofc.net

O São Paulo já tem dois desfalques confirmados para as semifinais da Libertadores, Ganso e Kelvin. Os dois estão tratando lesões musculares e ficam de fora da primeira partida contra o Atlético Nacional-COL. Hudson e Mena são duvidas e isso faz com que os são-paulinos não saibam o time titular da próxima quarta. Entretanto, a escalação do Tricolor diante da Ponte pode ter indicado a provável equipe para encarar os colombianos no Morumbi.

LEIA MAIS: DIRIGENTE DO SÃO PAULO FALA SOBRE REFORÇOS PARA A LIBERTADORES: “PODE OCORRER”

Bauza definiu o São Paulo que joga contra a Ponte Preta, neste domingo, com: Denis; Caramelo, Lugano, Lyanco e Matheus Reis; Artur e Wesley; Centurión, Cueva e Luiz Araújo; Alan Kardec. Em entrevista durante a semana, o argentino afirmou que os jogadores que forem titulares (exceto Denis) diante da Macaca, não serão na Libertadores.

Com isso, para a vaga de Kelvin Patón não usará Centurión nem Luiz Araújo. Mathues Reis, Wesley e Alan Kardec também estão descartados para assumirem as vagas disponíveis. Dois jogadores estão praticamente confirmados na decisão, Ytalo e Carlinhos.

O meia-atacante deve ocupar a vaga de Ganso, enquanto o camisa 6 atuará no lugar de Kelvin e caso Mena não tenha condições ele assume a lateral-esquerda. Portanto, o provável São Paulo na Libertadores terá: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Thiago Mendes e João Schmidt (Hudson); Michel Bastos, Ytalo e Carlinhos; Calleri.