Revelação retorna ao Corinthians após empréstimo para time de Portugal

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Uma das revelações do Corinthians em 2014, Zé Paulo está de volta ao clube após passagem pelo Rio Ave, de Portugal. O jogador foi registrado no Boletim Informativo Diário nesta sexta-feira e já fica a disposição de Cristóvão Borges para o restante da temporada.

Zé Paulo irá se juntar a equipe comandada por Cristóvão Borges. Ainda não se sabe se o atleta irá ficar ou novamente será negociado com outro time.

Zé Paulo foi um dos destaques do Corinthians na Copinha de 2014 ao lado de Malcom, e após a competição subiu ao Corinthians ainda com Mano Menezes no comando do Timão. Mas ficou sem espaço e foi emprestado ao Atlético-PR onde ficou até o fim do Campeonato Paranaense no ano seguinte.

Agora com Tite no comando do Corinthians, Zé Paulo novamente não foi utilizado e após a parceria que o Corinthians firmou com o Bragantino, o meia partiu para o interior, mas logo retornou ao Parque São Jorge por problemas de indisciplina. O jogador voltou e logo depois foi cedido ao Rio Ave, onde ficou uma temporada.

O jogador tem vínculo com o Corinthians até 31 de dezembro deste ano.

ze paulo



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.