VÍDEO: Romero rebate pergunta de repórter e desabafa: “Sempre acreditei”

Foto: Reprodução

Romero teve uma tarde inesquecível na partida do Corinthians diante do Flamengo, na Arena. Na vitoria por 4 a 0, o jogador participou dos quatro gols e no fim desabafou contra as críticas da imprensa e exaltou o trabalho de Cristóvão Borges.

Ao fim do jogo, Romero foi cumprimentar a torcida do Corinthians e questionado por Mauro Naves se ele esperava por uma partida sendo o principal jogador, o paraguaio foi direto.

“Sempre acreditei. Não sei porque vocês (da imprensa) falam isso. Você no seu trabalho, se não tem continuidade você não vai realizar seu trabalho. Então agora estou jogando e graças a deus estou fazendo gol”, desabafou Romero.

O paraguaio, agora vice-artilheiro da Arena Corinthians ainda voltou a exaltar o técnico Cristóvão Borges. “Eu não tinha a continuidade que queria. Agora estou tendo. Agradeço ao Cristóvão por confiar no meu trabalho”, completou o jogador.

Romero chegou aos 14 gols na Arena Corinthians e está a apenas um de igualar Paolo Guerrero, principal artilheiro da casa corintiana.

Assista a entrevista de Romero: 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.