Rooney relembra treinos com Pogba no United: “Havia sempre um cotovelo…”

Pogba deixou a reserva do United para brilhar intensamente na Juventus

Pogba ainda é jogador da Juventus, mas é assunto também no Manchester United, que pretende levá-lo por mais de 100 milhões de euros.

Em entrevista ao jornal inglês Daily Mail, Rooney recordou algumas passagens dos tempos em que Pogba ainda vestia vermelho, entre 2011 e 2012. E as lembranças do meia francês no dia-a-dia de trabalho não são necessariamente positivas.

“Lembro das manchas negras que deixava em mim. Pogba é daqueles jogadores que sempre acaba por te machucar nos treinos. Havia sempre um joelho, um cotovelo… Acho que não fazia de propósito, mas sempre acontecia”, disse Rooney, que aguarda ansiosamente pelo retorno do antigo “algoz”. “Se vier para o clube, mal posso esperar para voltar a treinar com ele. Tem grande habilidade, subiu alguns níveis desde que saiu.”

No United, Pogba passou completamente despercebido, sendo pouco aproveitado por Alex Ferguson. Em 2012, fechou com a Juventus, onde guinou sua carreira. Neste período, faturou o Italiano em quatro oportunidades, além de duas Copa Itália e uma Supercopa da Itália.