Saiba onde assistir AO VIVO Internacional x Palmeiras

internacional x palmeiras

Internacional x Palmeiras farão mais um encontro no domingo (17), no Beira-Rio pelo Campeonato Brasileiro 2016. Há 19 anos o Colorado não perde em casa para o Verdão. Saina onde assistir Internacional x Palmeiras ao vivo.

Leia mais:

RENATA FAN E DENÍLSON FAZEM APOSTA PARA INTERNACIONAL X PALMEIRAS; VEJA

A partida entre Internacional x Palmeiras, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro será transmitida ao vivo somente na Tv fechada pelo canal Premiere e na GLOBO SP 

Vale lembrar que o Verdão não vence o Inter, em Porto Alegre, desde 1997. Na história dos jogos por competições oficiais, o Palmeiras fez 32 jogos no Beira-Rio, com 22 vitórias do Internacional, oito empates e apenas duas vitórias. Por outro lado, o Inter vem de uma sequencia de quatro derrotas seguidas.

Foto: Divulgação Oficial Sport Club Internacional
Foto: Divulgação Oficial Sport Club Internacional

O Internacional está no nono lugar da tabela com 20 pontos. Já o Palmeiras é o atual líder do Brasileirão com 29 pontos e a equipe alvinegra não perde há três jogos.

Internacional x Palmeiras terão novidades dos dois lados, o Colorado terá duas estreias: o goleiro Marcelo Lomba em campo e o técnico Paulo Roberto Falcão na beira do gramado.

No Verdão, o técnico Cuca não confirmou escalação e Dudu por exemplo, ainda é dúvida. Cuca só deixou clara a entrada de Thiago Santos no lugar de Moisés, além dos retornos de Róger Guedes e Gabriel Jesus, ambos estavam suspensos no empate contra o Santos na última rodada.

FICHA TÉCNICA

Internacional x Palmeiras

15ª rodada Campeonato Brasileiro

Local: Beira-Rio

Data e horário; 17/07 às 16h00

Possível escalação do Inter: Marcelo Lomba; William, Paulão, Ernando e Raphinha; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Andrigo e Ferrareis; Sasha e Vitinho.Técnico: Paulo Roberto Falcão

Possível escalação do Verdão: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Tchê Tchê e Cleiton Xavier; Róger Guedes, Dudu e Gabriel Jesus. Técnico: Cuca

Arbitragem: Andre Luiz de Freitas Castro (GO), auxiliado por Kleber Lucio Gil (SC/Fifa) e Bruno Raphael Pires (GO)



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."