SAMPAIO CORRÊA X BAHIA: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

Reprodução/Facebook oficial do Bahia

 

Nesta sexta-feira (15), SAMPAIO CORRÊA x BAHIA se enfrentam pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, ás 21h30 (de Brasília), no Estádio Castelão. As duas equipes vivem fase turbulenta na competição. O jogo será transmitIdo pelo canal SPORTV, a partir das 21h15.

LEIA TAMBÉM:

Fernando Prass comenta sobre Palmeiras, Rio 2016 e o fim do Bom Senso FC

Vídeo: Calleri se despede do São Paulo e canta música que marcou passagem

Valeu Warriors! Modelo Laci Kay faz alegria dos fãs com fotos sensuais; confira

As duas equipes vivem péssima fase na competição nacional, o tricolor está na 11ª colocação, com 20 pontos. O comandante Guto Ferreira está com problemas de sobra para resolver, das últimas sete partidas os baianos venceram apenas uma, na vitória contra o Oeste por 2 a 0. Já são sete pontos de distância para o Ceará, quarto colocado com 27 pontos. O meia Régis, que estava lesionado se recuperou e deve ser titular no confronto de logo mais.

Já o time maranhense vive uma situação complicadíssima é o último colocado da Série B, com apenas dez pontos conquistados. Em quinze rodadas disputadas, são: 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas; ficando a cinco pontos do primeiro time que está fora do Z-4, o Goiás. A diretoria do Sampaio Corrêa fez promoção com ingressos para convocar os torcedor do time nesse momento difícil que o clube está passando.

.

FICHA TÉCNICA:

SAMPAIO CORRÊA X BAHIA

 

Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA)
Data: 15 de julho de 2016, sexta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

 

 

SAMPAIO CORRÊA:

 

Rodrigo Ramos; Éder Sciola, Wagner, Luiz Otávio e Renan Luis; Renan Tupa, Lucas Sotero e Felipe Baiano; Pimentinha, Edgar e Elias. Técnico: Wagner Lopes

 

BAHIA:

 

Jean; Tinga, Jackson, Lucas Fonseca e João Paulo; Feijão e Juninho; Edigar Junio, Renato Cajá e Danilo Pires (Régis); Hernane. Técnico: Guto Ferreira