Sampaio Corrêa x Bahia: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Sampaio Corrêa x Bahia
Imagem: Reprodução/Facebook Oficial Sampaio Corrêa

Sampaio Corrêa x Bahia: a 16ª rodada da Série do Campeonato Brasileiro está de volta nesta sexta-feira (15) com duas partidas e o Tricolor baiano vai em busca de recuperação diante da equipe lanterna da competição, fora de casa, no estádio Castelão, em São Luís-MA.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: FLAMENGO CONFIRMA EMPRÉSTIMO DE MEIA A TIME DA SÉRIE B
MERCADO DA BOLA: ALVO DO ATLÉTICO-MG E FLAMENGO, ARTURO MINA DESCARTA TRANSFERÊNCIA
VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO TRICOLOR BAIANO PARA ENFRENTAR O SAMPAIO CORRÊA

A partida Sampaio Corrêa x Bahia está programada para começar às 21h30 (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo para todo o Brasil, menos para o estado do Maranhão, do SporTV, canal por assinatura da Globosat. A narração será de Jorge Vinicius, com comentários de Ivan Andrade.

Para os torcedores do Maranhão, local do jogo, a opção é assitir ao vivo pela TV no Premiere FC, canal pay-per-view da Globosat.

Os assinantes do Premiere que não estiverem em casa poderão acessar a partida por meio da internet no serviço Premiere Play. Para isso, basta escolher sua operadora em uma lista e incluir o login com senha de cliente que você usa para acessar a conta normalmente.

Em péssima fase na Série B, o time baiano espera recolocar a campanha de luta por acesso no trilhos novamente começando na partida Sampaio Corrêa x Bahia.

Nos últimos sete jogos, o time comandado por Guto Ferreira perdeu seis, portanto chegou a hora da reabilitação.

Com 20 pontos na classificação, o Tricolor da Boa Terra está a sete do Ceará, primeiro clube no G-4.

Já o Sampaio é o último colocado na competição e, como não poderia deixar ser, também encara Sampaio Corrêa x Bahia como uma decisão e a chance de sair ao menos da lanterna nesta rodada.

O time maranhense tem apenas dez pontos e está a cinco do Goiás, primeiro time fora da zona do rebaixamento.

Confira as prováveis escalações para Sampaio Corrêa x Bahia:

Sampaio Corrêa: Rodrigo Ramos; Éder Sciola, Wagner, Luiz Otávio e Renan Luis; Renan Tupa, Lucas Sotero e Felipe Baiano; Pimentinha, Edgar e Elias. Técnico: Wagner Lopes

Bahia: Jean; Tinga, Jackson, Lucas Fonseca e João Paulo; Feijão, Juninho e Renato Cajá; Luisinho, Edigar Junio e Hernane. Técnico Guto Ferreira