Santos 3 x 1 Ponte Preta: assista aos gols da partida

Santos 3 x 1 Ponte Preta - gols de Victor Ferraz, Vitor Bueno, Gabriel e Roger
Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

Na noite deste sábado (16), a bola rolou para mais um jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro: Santos 3 x 1 Ponte Preta. A partida, que começou às 18h30 (de Brasília), aconteceu no estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP).

LEIA MAIS:
ANÁLISE: ENTENDA PORQUE O SANTOS NÃO QUERIA, MAS ACABOU RENOVANDO COM VALENCIA
EX-SANTOS COMETE GAFE INCRÍVEL AO SER APRESENTADO NO VITÓRIA
CONTRATO DE PATITO CHEGA AO FIM E JOGADOR SE DESPEDE: ‘SÓ TENHO PALAVRAS DE AGRADECIMENTO’

Aos 21 minutos, Vitor Bueno cobrou falta à meia distância. A bola bateu na trave e, na volta, Victor Ferraz apareceu livre no rebote. Na marca do pênalti e com o goleiro João Carlos no chão, o camisa 4 santista só escorou de cabeça para abrir o placar. Assista ao gol:

Aos dez minutos da segunda tapa, Gabirle acionou Ricardo Oliveira que, sem ângulo, tocou para o meio. A bola passou por Douglas Grolli e, com o gol escancarado, Vitor Bueno completou para as redes, ampliando a vantagem santista. Veja:

Aos 26 minutos do segundo tempo, Thiago Maia chegou à linha de fundo pela direita e cruzou rasteiro. Ricardo Oliveira dividiu com o goleiro João Carlos e a bola sobrou para Gabriel. O camisa 10 só teve o trabalho de empurrar a bola para dentro do gol e fazer o terceiro do Santos. Confira:

A seis minutos do fim do tempo regulamentar, o atacante Roger recebeu em profundidade e, com um leve toque no contrapé de Vanderlei, diminuiu a desvantagem ponte-pretana e deu números finais ao jogo: Santos 3 x 1 Ponte Preta. Assista:

Com o resultado, o Alvinegro Praiano retoma a quarta colocação de forma isolada, com 26 pontos, enquanto o time campinense segue em sétimo, com 23.

Na 16ª rodada, que acontece no próximo final de semana, a Macaca recebe o Inter no Moisés Lucarelli, enquanto o Peixe visita o Vitória no Barradão.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.