Santos fica sem trio olímpico para jogo da Copa do Brasil

Santos
Foto: Reprodução/ Flickr oficial do Santos FC

O Santos terá três desfalques importantes para a partida contra o Gama (DF), quarta-feira (20), pela terceira fase da Copa do Brasil. A CBF não deverá liberar o lateral Zeca, o meia Thiago Maia e o atacante Gabigol para a partida diante do time do Distrito Federal, segundo o Lance. Os três estão na Seleção Brasileira Olímpica.

LEIA MAIS

CBF divulga lista de convocados para Rio 2016 com Renato Augusto e Walace

Oliver Kahn e lateral do Borussia entram na onda de brincadeiras com Pokemon Go

A expectativa do Peixe era a de que o trio pudesse ser liberado para jogar e depois se apresentar ao técnico Rogério Micale para a fase final de preparação visando os Jogos Olímpicos. Mas a demora da Confederação Brasileira em responder ao pedido santista diminuiu as chances disto acontecer.

Zeca, Gabigol e Thiago Maia se apresentarão a Seleção Olímpica na segunda-feira (18), na Granja Comary, em Teresópolis (RJ) para iniciar os treinamentos para os Jogos do Rio-2016. O trio deve fazer sua última partida antes de se integrar ao plantel brasileira neste sábado (16), contra a Ponte Preta.

O técnico Dorival Júnior tem, para as vagas dos ausentes, Caju, Yuri e Copete. A partida contra o Gama deverá ser a primeira em que o Santos escalará titulares, já que nos encontros anteriores (contra Galvez (AC) e Santos (AP), o o Peixe jogou com os reservas.

(Crédito da foto: Reprodução/ Flickr oficial do Santos FC)