Santos vence Ponte Preta e permanece no G-4

Neste sábado (16), o Santos venceu a Ponte Preta, por 3 a 1, em partida disputada na Vila Belmiro. Com o resultado o Peixe permanece no G-4 do Campeonato Brasileiro.

O duelo contra a Macaca marcou a estreia do atacante Ricardo Oliveira no Brasileirão, além da despedida do trio composto por Zeca, Thiago Maia e Gabriel, que vai defender o Brasil nas Olimpíadas.

Os gols da vitória santista foram marcados por Victor Ferraz, Vitor Bueno e Gabriel, o gol da Ponte foi marcado por Roger. Com o resultado o Peixe chegou aos 26 pontos, enquanto o time de Campinas permanece com 23.

Com o apoio de 11.979 torcedores, a equipe comandada pelo técnico Dorival Jr foi superior nas duas etapas. O Peixe abriu o placar após a cobrança de falta de Vitor Bueno bater na trave e Victor Ferraz pegar o rebote e marcar de cabeça. Na segunda etapa, após assistência de Ricardo Oliveira, o jovem Vitor Bueno empurrou a bola para o gol vazio, o último gol do alvinegro praiano foi marcado por Gabigol, após pegar rebote do chute de Ricardo Oliveira.

Nesta quarta-feira (20), o Peixe enfrenta o Gama, pela Copa do Brasil, no estádio do Bezerrão. No próximo domingo (24), o alvinegro enfrenta o Vitória, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.