Santos x Chapecoense: Caio Júnior aposta na conversa como estratégia para bater o Peixe

Crédito da foto: Reprofdução Flickr/chapecoenseoficial

Há menos de uma semana no comando da Chapecoense, o técnico Caio Júnior teve jogo contra o Cruzeiro, vencido por 3 a 2, na última quarta-feira (29), e neste domingo (3) enfrenta o Santos, às 16h, na Vila Belmiro, pela décima terceira rodada do Brasileirão. A fórmula encontrada pelo treinador para obter sucesso é o diálogo.

Leia mais:
PARA MATAR AS SAUDADES! VEJA 20 GOLS INCRÍVEIS DE IBRAHIMOVIC NO PARIS SAINT-GERMAIN
SAN SIRO OU GIUSEPPE MEAZZA? DESCUBRA POR QUE MILAN E INTER UTILIZAM O MESMO ESTÁDIO

No treino de ontem, Caio promoveu um trabalho tático e colocou os jogadores para verem a forma que o Peixe gosta de jogador em seus domínios: que é com posse de bola, triangulações e velocidade pelos flancos.

Por que o diálogo? Caio ainda não tem total domínio do elenco da Chape. A única alternativa é o diálogo para mostrar os pontos positivos e negativos da equipe santista e voltar para Santa Catarina com pontos na bagagem.

Em termos de número, é bom o Santos abrir o olho. O Verdão do Oeste tem uma boa campanha como visitante, com 44% de aproveitamento. São duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

Sem Gimenez e Marcelo e com o argentino Martinuccio relacionado pela primeira vez, Caio Júnior deve mandar a Chape a campo com Marcelo Boeck; Winck, Rafael Lima, Thiego e Sérgio Manoel; Josimar, Gil e Cleber Santana; Ananias, Silvinho e Bruno Rangel.

FICHA TÉCNICA
Local e horário: Vila Belmiro (SP), às 16h.
Provável escalação da Chape: Marcelo Boeck; Winck, Rafael Lima, Thiego e Sérgio Manoel; Josimar, Gil e Cleber Santana; Ananias, Silvinho e Bruno Rangel.
Técnico: Caio Júnior



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.