Santos x Chapecoense: Veja a escalação alviverde para enfrentar o Peixe

Foto: Divulgação/Chapecoense

Na tarde deste domingo, o duelo entre Santos x Chapecoense será uma das partidas que irão movimentar a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Mercado da bola: Antiga JOIA da base do Corinthians é reforço de clube da Série D
Mercado da bola: Meia campeão por Corinthians e Atlético-MG acerta com time da Série C

A Chapecoense vai para a partida na Vila Belmiro buscando manter o bom momento, depois de uma vitória heroica sobre o Cruzeiro, em um jogo eletrizante na Arena Condá. O jogo passado marcou a estreia de Caio Jr no comando alviverde e, contra o Santos, será a primeira partida do técnico com a Chape fora de casa.

Para o jogo de logo mais, Caio não poderá contar com o zagueiro Marcelo e o lateral-direito Gimenez. O primeiro está lesionado e o segundo levou o terceiro cartão amarelo no jogo passado e terá de cumprir suspensão automática neste domingo. Os substitutos são Rafael Lima e Cláudio Winck, respectivamente.

A escalação do Verdão do Oeste é a seguinte: Marcelo Boeck; Winck, Rafael Lima, Thiego e Sérgio Manoel; Josimar, Gil e Cleber Santana; Ananias, Silvinho e Bruno Rangel.

Santos x Chapecoense se enfrentam às 16h, na Vila Belmiro.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com