Santos x Ponte Preta: Confira a escalação confirmada do Peixe

Crédito da foto: Facebook Oficial do Santos

Santos x Ponte Preta jogam às 18h30 deste sábado (16), em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Dorival Júnior já está com a escalação do Peixe pronta para o jogo e você no Torcedores.com saberá como o time virá escalado para este duelo.

LEIA MAIS

Chelsea perde para o Rapid Viena na estreia de Conte

Klopp defende política de contratações do Liverpool

Dorival Júnior escala o Santos da seguinte forma: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia, Lucas Lima e Vitor Bueno; Gabigol e Ricardo Oliveira.

A partida será a última de Gabigol, Zeca e Thiago Maia antes do trio se apresentar ao técnico Rogério Micale para a disputa dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. A diretoria santista tentou contar com eles no jogo diante do Gama, pela Copa do Brasil, sem conseguir sucesso.

Por outro lado, o Peixe terá a volta de seu artilheiro. Já recuperado de lesão, Ricardo Oliveira vinha treinando há algumas semanas mas somente agora volta ao time titular. A lesão vem o tirando do time desde as finais do Campeonato Paulista.

Outro jogador que estava lesionado, o zagueiro David Braz, não deve jogar contra a Ponte, ficando novamente no banco de reservas. Luiz Felipe formará a dupla de zaga com Gustavo Henrique para este jogo.

(Crédito da foto: Crédito da foto: Facebook Oficial do Santos)