Santos x Ponte Preta: Relembre jogos inesquecíveis entre as equipes paulista

Reprodução/Instagram

O Santos recebe a Ponte Preta neste sábado (16), às 18h30, na Vila Belmiro pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro, valendo posição no G-4, já que as duas equipes têm os mesmos 23 pontos, o Peixe leva vantagem no saldo de gols.

LEIA MAIS: 5 MOTIVOS PARA ACREDITAR QUE O SANTOS VENCERÁ A PONTE PRETA

SANTOS X PONTE PRETA: COM RICARDO OLIVEIRA, DORIVAL DEFINE RELACIONADOS DO PEIXE

As equipes já se enfrentaram 125 vezes com 69 Vitórias do Santos, 24 Empates e 32 Vitórias da Ponte Preta. Preparamos um esquenta para este jogo com os jogos inesquecíveis entre as duas equipes de São Paulo.

Campeonato Brasileiro 2004 – Ponte Preta 0x4 Santos

Em fase única do Campeonato Brasileiro 2004, o Santos goleou a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, em Campinas por 4×0 com gols de Basílio, Preto Casagrande, Elano e Robinho.

Campeonato Paulista 2014 – Quartas de final – Santos 4×0 Ponte Preta

Pelas quartas de final do Campeonato Paulista 2014, as equipes se enfrentaram em partida única e o Peixe garantiu a vaga para a semifinal do estadual após nova goleada por 4×0 na Macaca, na Vila Belmiro, em Santos.

Campeonato Brasileiro 2015- Ponte Preta 3×1 Santos

No Campeonato Brasileiro de 2015, a Ponte venceu o Santos no Moisés Lucarelli por 3×1. Os gols da equipe campineira foram marcados por Bady, Ferrugem e Borges. Pelo clube do litoral, Rafael Longuine descontou já nos acréscimos.

Campeonato Brasileiro 2002 – Santos 1 x 3 Ponte Preta

Buscando a classificação para a próxima fase do Brasileirão de 2002, o Santos recebeu a Ponte Preta na Vila Belmiro, mas a tarde não foi favorável ao time da casa que viu a equipe da Macaca dominando o jogo e vencendo em seus domínios. Com gols de Basílio (2) e Caico para os vencedores e Robinho para o time da casa, o Santos adiou a classificação mas se sagrou campeão do Campeonato Brasileiro daquele ano.